SALVE, DISCONCENTRADOS! Esses tempos atrás rolou um super show no Hangar 110, com várias bandas. Eu e a Hels comparecemos, acompanhamos o show e fizemos umas imagens pra vocês, e hoje venho contar tudo que rolou!
Vamos começar a conhecendo o lugar: o Hangar 110 fica na Capital paulistana e é uma casa de show fundada em 1998, com a ideia de ter um espaço para bandas underground e alternativas. Hoje, a casa é parte fundamental do cenário musical brasileiro, sendo uma ambição de muitas bandas que estão começando no país. A estrutura da casa é incrível e confortável.
Depois de apresentar um pouco da casa, vou explicar como foi o processo pra esse show rolar. Algumas fãs das bandas que se apresentaram se reuniram e fizeram um movimento no qual pediam pra ver seus ídolos no palco do Hangar 110. E deu super certo! Parabéns a Hingrid, a Raissa e a Taís que foram as idealizadoras do projeto. O show aconteceu e é dele que eu venha contar agora.
Entramos no Hangar e a banda Baron estava no palco. Todos que iam entrando na casa, se contagiavam. Pular, dançar, cantar e gritar eram as reações básicas das fãs da banda que lá estavam. Com músicas próprias e covers, a banda levantou geral e deixou a vibe positiva pra noite. Lembrando que era a primeira vez da banda no Hangar. Sabe aquele sentimento de orgulho? Vê-los naquele palco, ver o quão animados estavam antes do show e transmitir isso no palco, vê-los darem 150% deles e sairem de lá sorrindo com aquela sensação de dever cumprido foi maravilhoso. Parábens pela conquista, meninos!