sábado, 17 de maio de 2014

SHOW: HANGAR 110, SÃO PAULO

SALVE, DISCONCENTRADOS! Esses tempos atrás rolou um super show no Hangar 110, com várias bandas. Eu e a Hels comparecemos, acompanhamos o show e fizemos umas imagens pra vocês, e hoje venho contar tudo que rolou!
Vamos começar a conhecendo o lugar: o Hangar 110 fica na Capital paulistana e é uma casa de show fundada em 1998, com a ideia de ter um espaço para bandas underground e alternativas. Hoje, a casa é parte fundamental do cenário musical brasileiro, sendo uma ambição de muitas bandas que estão começando no país. A estrutura da casa é incrível e confortável.
Depois de apresentar um pouco da casa, vou explicar como foi o processo pra esse show rolar. Algumas fãs das bandas que se apresentaram se reuniram e fizeram um movimento no qual pediam pra ver seus ídolos no palco do Hangar 110. E deu super certo! Parabéns a Hingrid, a Raissa e a Taís que foram as idealizadoras do projeto. O show aconteceu e é dele que eu venha contar agora.


Entramos no Hangar e a banda Baron estava no palco. Todos que iam entrando na casa, se contagiavam. Pular, dançar, cantar e gritar eram as reações básicas das fãs da banda que lá estavam. Com músicas próprias e covers, a banda levantou geral e deixou a vibe positiva pra noite. Lembrando que era a primeira vez da banda no Hangar. Sabe aquele sentimento de orgulho? Vê-los naquele palco, ver o quão animados estavam antes do show e transmitir isso no palco, vê-los darem 150% deles e sairem de lá sorrindo com aquela sensação de dever cumprido foi maravilhoso. Parábens pela conquista, meninos!



Em seguida no palco, Banda FUZZ. As cortinas se abrindo, guitarra, baixo, bateria e “muito boa noite São Paulo!” iniciaram o show da banda. Show incrível, levando todos a loucura, eles podiam tocar mais e mais que a galera continuaria curtindo. Quando o show acabou, aproveitei para falar com um amigo, que é o guitarrista da banda, o Rafa. Eu tinha prometido há muito tempo ir assistir a uma performance deles e lá estava eu, cumprindo minha promessa. Adorei presenciar um ao vivo e não só os vídeo no Youtube e, ainda, ganhar um CD da banda (que é muito bom!). Vale a pena ouvir e ir a um show deles!


A vez é da Stereo Groove. Eles tocam um som no estilo rap que é demais. Já tinha ouvido eles e gostado, mas ao vivo tem aquela história de sentir o que a banda quer passar e a força de levar a música deles cada vez mais longe. Fez geral curtir – e muito. Recomendo o som deles até pra quem não curte rap, as mensagens das músicas, a qualidade, não era a toa que estavam no palco do Hangar.


Essa banda já passou por aqui algumas várias e várias vezes! Sempre que faço uma cobertura de um show deles, vem uma novidade pra vocês. Estou falando da banda Maré! Abrindo o show com a música Som de Praia, quase não se ouvia a voz dos vocalistas com a fusão da voz das fãs que estavam lá. O show inteiro foi assim, ninguém parado. Além da parceria com o Biel, vocal da Baron, para o cover de “Só os Loucos Sabem” e estreia de música no palco. A banda havia lançado Tequila Sunrise uma semana antes do show e todos já estavam cantando junto. Um show lindo!


Pra fechar a noite, banda MASH. Uma banda que faz parte das minhas playlists há tempos, mas nunca tinha tido a oportunidade de ir ao show deles, e fiquei arrepiada. Que energia! Velhos conhecidos dos palcos do Hangar, cantaram músicas próprias – e covers – e fecharam a noite com chave de ouro!

A noite de shows foi maravilhosa e queria agradecer a todos que fizeram ela ser assim, agradecer a galera que falou do blog, aos amigos que encontrei por lá e a Hels e a Lehh (uma amiga nossa) que proporcionaram muitas risadas entre os shows.  Além de, é claro, Cassiano Geraldo – nosso amigo – e Vic Ragazzi, que tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente graças a este dia!

Fiquei muito feliz pela minha primeira ida ao Hangar ser tão incrível e especial. Obrigada a todos! Esse show rolou dia 13 de abril de 2014. Por hoje é só e se você ficou pensando “ah que queria ter ido...”, você encontra vídeos dessa noite numa playlist que preparamos com imagens que gravamos pra vocês! Na nossa FanPage você mais algumas fotos do show!


Fiquem ligados aqui no Ds que vamos ter muitas novidades pra vocês em breve!

ATÉ MAIS,
— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário