segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESPECIAL: CASAIS FOFOS

FALA, DISCONCENTRADOS! Mais uma semana começando e a eu to aqui para colocar uma pouquinho de música pra vocês!
Não estou apaixonada, antes que alguém me pergunte, mas esse post foi inspirado num casal que é muito lindo e fofo. Que ao longo da matéria vocês vão conhecê-los!

Essa playlist é para solteiros também, porque não importa seu estado civil — casado, solteiro, namorando, divorciado, pegando todos — ter um pouquinho de música romântica deixa todo mundo mais fofo e começando a semana bem! Então chega de blablablá e vamos ao que interessa! DJ Luly solta a playlist!


image


Começamos a playlist de hoje com a música que inspirou a matéria do dia: Gustav Schirmer com a música Both of Us. "Mas Luly, o que essa música tem que te inspirou tanto?", a minha grande inspiração veio da história da música e de seu clipe. Com muito orgulho, apresento a Designer do Clipe: Giovana Tows (minha prima)! Conheço o trabalho dela há tempos e — não é porque é da familia — o talento dela merece reconhecimento. Já o Gustav eu conheci há pouco tempo, mas já fiquei sabendo de toda a sua carreira no mundo da música. A música foi o rapaz que escreveu para a namorada, que fez a arte do clipe. Ops, já entenderam como o romance me inspirou tanto. Espero que vocês gostem do trabalho do casal.

image

Alguem aí é fã de Ariana Grande e/ou de Nathan Sykes, do The Wanted? O que não é novidade para os fãs é o namoro do casal, que é bem cute. Coloquei aqui a música que eles gravaram para a trilha sonora do filme Os Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos. Recentemente, foi publicado no YouTube uma parte do show da boyband, no qual a Ari (intimidade, né?!) foi levada ao palco pelo Max. Ela fica toda tímida e tenta fugir, mas os companheiros da banda não deixam. Depois de um tempo seu namorado a convida e, mesmo com vergonha, ela finalmente vai, mas Nathan fica cuidando dela abraçadinho. Como não amar?

image

Ele volta a nossa playlist de hoje com um trabalho que lançou no dia dos namorados. PH e, sua namorada, Maria Carolina retratam a rotina de casal no clipe da música Boas Vindas, de autoria do cantor. O clipe dirigido por Caio Pericinoto, produzido pela P.V.B Filmes e ultrapassou os 12 mil viers no YouTube! Como de costume, o cantor de pop-praiano fez uma homenagem de dia dos namorados. O clipe foi muito comentado por todos e as imagens são os detalhes que marcam o diferencial do clipe. Não vou contar muito pra não perder a graça!

image

Anitta lançou, há menos de quinze dias, o clipe de sua nova música, Zen. A moça faz par romântico com o ator Victor Sparapane, que fez o Fera na última temporada da novela Malhação (Rede Globo). O romance do casal também faz a ideia de vida cotidiana. Para quem não conhece a cantora, tá aí uma oportunidade!

image

A banda Dooelo traz uma história linda com o clipe da música Anjo Meu. Com a participação da blogueira e It Girl, Nah Cardoso. Não posso contar o clipe para não perder a mágica, mas posso adiantar que a voz de Renê Moia encanta e o timbre de cada instrumento, o tom, enfim a música por um todo é quase impossível de não se apaixonar.

image

"Eu não trocaria um sorvete de flocos por você", alguém já ouviu essa frase em alguma rede social? A citação vem do título da canção da banda Soulstripper. O famoso clipe das criancinhas, dirigido por Paul Domingos (um grande diretor), é encantador, romântico e fofo. Quase impossível não parar para ver. Assim como o clipe de O conto do Nerd e seu coração Partido, também dirigido por Paul, que através de desenhos conta a história do nerd. Recomendadissimo!

image

Alguém ai já ouviu falar de K-Pop? Já falamos do estilo aqui no blog e o que eu mais gosto no gênero são que, além das performances, os clipes são ótimos e os efeitos, fantásticos. Essa música, This is War, do grupo MBLAQ, conta a história de um atirador profissional que tem de matar uma garota, porém ele se apaixona ao acabar salvando a vida dela. Com a garota ferida, ele procura a ajuda de seu melhor amigo enquanto ele "cuida" dos outros atiradores e tenta descobrir uma maneira de salvar a menina. Mas, com o tempo que ele passa cuidando desses assuntos, a garota se apaixona pelo outro rapaz... E agora, a parte mais fascinante, vocês assistam ao clipe e vejam! Prestem atenção nos detalhes e nos efeitos.

Espero que tenham gostado da matéria de hoje! "Plante amor, colha amor" (PH) é a mensagem final de hoje. Vale a pena plantar essa sementinha!
ATÉ MAIS
— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário