segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Aconteceu nas férias

Fala disconcentrados! 

Acabou as férias e o Ds voltou de cara nova pra vocês, e trazendo mais novidades.Nesse tempo que ficamos separados muita coisa aconteceu e aqui estou eu, para contar o que rolou no mês passado e atualizar vocês.

Em julho além da copa, que tivemos a Alemanha levando o título pra casa, tivemos vários lançamentos, de clipes e CDs, entre eles estão: as bandas The Sunmeet, Mahalo, Maneva, Swell e os cantores Bruna Rocha e Ivo Mozart, além de uma exposição imperdivel.. 

The Sunmeet é o primeiro da nossa lista, eles lançaram o clipe da música I Want More, com direção e imagens do Luringa, o fotografo famoso e reconhecido pelo seu trabalho - entre várias áreas que atua- com bandas e sua qualidade. O clipe também conta com a presença do pequeno Nick, um cenário lindo... seu eu contar mais perde a graça. E posso dizer só mais uma coisa: O nome da música já dia tudo I want more The sunmeet in my life.


Chegando aqui no Ds, temos Mahalo. A banda acaba de lançar o CD Gratidão, com direito a show de lançamento em São Paulo, o álbum tem 10 faixas com mensagens e energias boas, gostoso de ouvir, já tomou conta da minha playlist. Fique ligado na agenda da banda e assim que eles tocarem na sua cidade, não perca a oportunidade de ir assisti-los, garanto que valerá muito a pena. Na nossa playlist você encontra apenas duas faixas do CD.


Quase na mesma semana que Mahalo lançou seu CD, outra banda invadiu meus ouvidos com boas vibrações, é a vez de Maneva no Disconcentra. A banda lançou o EP "5inco cabeças" com cinco faixas e lançou junto o clipe da nova música Reviso meus planos - que está no EP. Um clipe praiano, com uma dose de romance, para você se apaixonar.



Do Rio de Janeiro para o blog, importamos a praia, o sol e as belas paisagens que só o  Vidigal pode proporcionar, tudo com a banda Swell. A banda carioca - que vocês ouvirão muito aqui pelo Ds- gravou um acústico  no alto da comunidade da música Mente Aberta. Além da boa música, ainda poder apreciar o calorzinho carioca nesse frio e aconchegar você com todo o carisma e a mensagem dessa banda incrível.



Ela é loira, linda, tem uma voz maravilhosa e lançou um clipe novo. Sabe onde ela foi parar? Aqui na nossa playlist. Bruna Rocha é o nome dela, e chega com doçura e atitude nos seus ouvidos. O clipe de Deixa Rolar conta com a presença de amigos da cantora no elenco, que quando viram o vídeo pronto, postaram em suas redes sociais como se orgulhavam da amiga e seu novo trabalho. A cantora não para e essa semana  que passou lançou mais uma novidade. Dessa vez foi um cover do -amado- Ed Sheeran, a música escolhida foi Give Me Love. A música é apaixonante e o cover não poderia ser diferente. não deixem de conferir!


Enquanto a copa acontecia aqui, o Ivo Mozart foi fazer uma viagem internacional e lembrou de trazer um presentinho dessa grande viagem pra nós. As imagens gravadas pelo cantos resultaram no novo clipe do cantor, Não Para. No clipe podemos ver o trabalho do Ivo de levar suas musicas pessoalmente e espalha-la, além de conta com momentos descontraídos e de conhecimento de novas culturas do cantor.


Todos nós já fomos crianças um dia, e muitos acompanharam o programa infantil Castelo Rá Tim Bum, que era transmitido na TV Cultura. O programa do menino Nino e seus amigos Pedro, Biba e Zequinha, que viviam grandes aventuras no castelo no Doutor Vitor e da Tia Morgana. Quem não se lembra? Quem não queria responder a pergunta do porteiro e vivenciar um dia no castelo? Já se passaram 20 anos e todos nós ainda mantemos o sonho de entrar no castelo que fez mais feliz a nossa infância. Pensando nisso o MIS - Museu de imagem e Som de São Paulo - montou uma exposição com o tema, nas primeiras semanas foram registradas filas com mais de 10 horas (tempo que conhecidos próximos ficaram para adquirir seu ingresso). A exposição vai até dia 12 de outubro, e você pode obter maiores informações através do site do MIS.

"

Aconteceram muitas coisas nessas férias e eu anotei tudo pra vocês, espero que vocês gostem e aproveitem bastante. O Ds tá de volta e com muitas novidades. Fiquem ligados.
- Luly

Nenhum comentário:

Postar um comentário