quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vem Por Ai: Agosto

Disconcentrados,


Esse mês começou super bem, com um Ds novo e com novidades pra vocês. Mas Agosto está apenas começando e hoje mostro pra vocês o que Vem Por Ai nesse mês.


Pra inicio de conversa, a banda No Ducky conseguiu e completou sua meta no catarse e vão gravar o seu segundo disco na toca do bandido no Rio de Janeiro. Eles embarcaram agora em agosto e em uma semana de produção vão trazer muitas novidades pra gente. Muito boa sorte para banda, boa viagem e aguardamos o CD novo. E se você quiser, pode acompanhar a banda pelas redes sociais da banda, se liga.

Facebook         Twitter            Instagram                Youtube



Outra banda que está prometendo novidades é a Maré. Os meninos estão com um clipe para ser lançado e um EP/CD. Nas redes sociais você confere algumas imagens novas da banda, a nova loja virtual, e as novidades. A banda está em um trabalho constante de produção e deixando os fãs cada vez mais curiosos. Vamos esperar mais informações e novidades. E você pode acompanhar a banda pelas redes sociais também, e não deixe de passar na loja virtual da banda.
Facebook         Twitter            Instagram                Youtube



Ainda pensando nas bandas que por aqui já passaram, a banda Baron vem com novidades. Os meninos estão gravando um Acustic e ainda guardam segredo sobre os detalhes. Conversei com o vocalista que contou um pouco sobre a novidade, ele revelou que a música que será gravada é Do Meu Lado, é um acústico caseiro, e a cara da banda com tudo que os meninos gostam. O acústico promete, então é só aguardarmos!
Facebook         Twitter            Instagram                Youtube



Você já falou por ai "é tipo isso"? Quem sabe seu conceito mude com o novo vlog que está chegando em agosto no Youtube. É Tipo Isso é um vlog de comédia, entrevista que você vai se divertir muito. O ideializador do projeto é o Caio Pericinoto, e sim você já ouviu esse nome aqui no Ds, ele é diretor e produtor de clipes. O dom e a criatividade que estará presente no vlog, você pode conferir nas redes sociais. Dá pra ter uma ideia de como vai ser. É Tipo Isso. EM BREVE.
Facebook         Twitter            Instagram                Youtube

No final de semana passado ( 2 de agosto de 2014) o DVD do Léo Vidal foi gravado na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O cantor, que em breve você vai ouvir por aqui, está gravando seu novo trabalho com a Pexera, o projeto está sendo coordenado pelo Paul Domingos e Thomas Machado. Já podemos aguardar a produção e  o lançamento, mas a curiosidade fica né?

Por hoje é isso, nessa sexta teremos o lançamento do vlog e pra conferir é só se ligar no nosso canal do Youtube e se inscrever. Fiquem conectados.
- Luly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário