segunda-feira, 14 de outubro de 2013

COMEÇANDO BEM A SEMANA!

OLÁ DISCONCENTRADOS,
Está oficialmente aberto o Disconcentra! Pensando nisso fiz uma playlist bem animada para começarmos bem e aproveitar pra animar a semana de vocês!
Segunda-feira é conhecida popularmente como o "dia chato da semana", títulos que para muitos não é mentira: início da semana de aulas, trabalho, compromissos chatos e muitas outras coisas. Aqui no Disconcentra, quebramos esse tabu e deixamos a segunda para a nossa categoria de Música, que sempre melhoram o dia, não é?


Então para começarmos bem essa semana (e o blog) separei esta playlist super animada para vocês, com músicas que é impossível ficar parado, preparados?! Chequem abaixo um pouco dos artistas selecionados!


image


Para começar com uma super energia tinha que ser LMFAO, o grupo anima todas as baladas, faz shows irados e tem uma energia que é transmitida de longe. A música Party Rock Anthem já é bem conhecida, mas não perde seu efeito. Ao ouvir a música todos fazem passinhos diferentes, dançam sem perceber, balançam a cabeça, se contagiam de todas as formas.

image

O DJ mais top do mundo é presença garantida em todas as baladas, suas músicas e seus remixes são incríveis e faz todos se animarem e se mexerem onde quer que estejam. Sabem de quem estou falando? Com certeza, David Guetta! O cara levanta uma multidão sozinho no palco, tem como não curtir?! A música Play Hard tem a participação de Ne-Yo e Akon, super animada — assim como seu clipe — fala para curtirmos muito e ainda agita a todos e sempre nos faz dançar!

image

O Black Eyed Peas sempre fez sucesso em todos os lugares. Quem nunca dançou ao som do grupo, levante a mão! Creio que todos já conhecem o fenômeno que, quando veio ao Brasil, fez a festa — literalmente — lotando os lugares por onde passaram. E falando em festa, a ordem dessa música é Don't Stop The Party (Não Pare a Festa). Acho que não preciso falar mais nada, né?! Não deixe a animação do final de semana ir embora e aproveite a segunda!

image

A diva do pop, Ke$ha sempre anima e causa por aí, seja nos palcos ou nas premiações, com suas apresentações ou seus looks. Muitas pessoas se inspiram em sua forma de dançar, vestir e agitar as festas por aí, pela a energia contagiante da cantora. Ela não poderia ficar de fora da nossa playlist. A música da vez é C'Mon que na sua letra diz para ficarmos agitados, não parar, curtir. É só entrar na vibe e se divertir!

image

Chegando na nossa playlist: Pitbull, o cantor que já visitou o país, levantando multidões, conquistando com sua voz, que algumas meninas consideram "sexy", e seu estilo envolvente é fundamental para agitar o dia. Ele também chega aqui com a ideia de não parar a festa, Don't Stop The Party vai te levantar da cadeira — caso não tenha feito isso ainda — e dançar. Se você estiver no ônibus ou na rua com certeza vai mexer os ombros e balançar a cabeça, isso se não se soltar e dançar mesmo.

image

O girlgroup coreano, f(x) não poderia faltar aqui! Novidade para muitos, as meninas que são super estilosas, dançam muito, cantam demais vieram para ficar. Cantoras do estilo K-pop (Korean Pop), aparecem na nossa playlist com a música Electric Shock (apesar de todas serem muito boas), com coreografia que vale a pena aprender para dançar com os amigos. Roupas estilosas, um clipe cheio de efeitos incríveis, "Electric" vem para dar um choque em você e te animar, te fazendo se mexer e se animar.

image

All Time Low chega com tudo por aqui como a nossa última música. A banda dos Estados Unidos, que tem previsão de vir em breve ao Brasil, vem com toda a sua agitação e energia que é levada para os palcos e chega a nossa playlist. Weightless é pra você que não quer mais a velha rotina e quer agitar, animar, mudar. Recomendo também todas as músicas da banda.

Espero que tenha feito vocês se mexerem, se divertirem e começar bem a semana. Esse é só o primeiro post de muitos!

ATÉ MAIS
— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário