segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E OS LANÇAMENTOS DE OUTUBRO SÃO...

OIZINHO DISCONCENTRADOS,
Como vocês já devem ter percebido eu amo musica, mais ainda amo novidades. Nesses últimos tempos alguns artistas (famosos ou não) andaram lançando músicas e clipes novos que estão muito bons, vim apresentar alguns pra vocês hoje.
Como sempre estou buscando bandas e músicas novas, às vezes sem eu ao menos procurar chega até mim... Então ouço e me apaixono. Preparados? Let's Go!

image

Para começar com o pé direito, vamos começar com um grande amigo, o PH Moraes. O cantor de pop-praiano lançou, no mês passado, o seu clipe da musica Minha Hora, no Mix Diário daMixTv. O clipe, que traz a ideia de um sonho maluco, foi gravado de trás para frente, dando um efeito super legal e divertido. A  hora do rapaz é agora, gravem esse nome, ainda ouvirão falar muito dele.

image

Alguém ai era fã da dupla Sandy & Junior? Como todos já sabem, eles se separaram e a Sandy seguiu carreira solo. Na última semana, a cantora lançou seu novo clipe para Escolho Você. Com a participação do humorista Marcelo Adnet, o clipe ficou com um ar de comédia romântica e fofo.


image


O astro canadense, Justin Bieber, está lançando um álbum novo e junto dele está sendo lançada, toda semana, uma música. As fãs do menino estão amando a ideia e aprovando as músicas que já são sucesso nas rádios. Lembrando que teremos o show do Bieber no Brasil e as fãs estão fazendo até contagem regressiva. Acho bom saberem as músicas novas, vai que ele resolve cantar as novidades em solo brasileiro?

image

Alguém ai conhece a fórmula da juventude? A nossa amada Avril Lavigne pelo jeito conhece, já que passa ano, entra ano, e ela esta com o rostinho de bonequinha. Mas não estamos aqui para comentar a beleza dela. A cantora lançou Let Me Go, a música e o clipe que tem a participação do seu marido, o Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Nem preciso dizer que o clipe é lindo e o casal também, né?

image

Delittus, tá ai outra banda pra vocês gravarem o nome que é sucesso! A banda me mandou a música e me apaixonei logo de cara. Tudo ou Nada é o nome do novo single deles, que me fez fechar o olho e sentir a música. Dizem que quando isso acontece é que tem amor no meio. Parabéns a banda, que entrou pra minha lista de "Banda para ouvir e acompanhar sempre" (sim, eu tenho essa listinha). A música é maravilhosa, parabéns mesmo. Galera, foi aprovado e recomendado!

image

Restart, já recomeçou, te levou com ela e agora está renascendo. A banda paulistana vem com a mais nova promessa de sucesso: Renascer, música que marca a nova fase da banda, que veio um pouco menos colorida, mas sem deixar o Happy Rock de lado. O clipe foi gravado num aeroporto pequeno pela produtoraPexera, com direção do Paul Domingos. O trabalho está fantástico, lindo, alcançou a expectativa das fãs e para quem nunca ouviu a banda está aí um convite, com um belo cartão de visitas.

image

Enquanto isso, na Coréia do Sul, o grupo Block B lançou o segundo MV (abreviação de Music Video, como eles chamam por lá) de seu mais recente comeback, Very Good! Depois de complicações durante boa parte de sua carreira, o grupo permanece forte na nova gravadora/empresa, com seus membros de personalidade forte e seus clipes diferenciados. Além disso, os coreógrafos capricharam, deixando a performance engraçada e divertida e um MV de boa qualidade, como é de se esperar de artistas de k-pop!

image

Quem ai já ouviu falar de Scracho? Aquela banda que canta "É quase de manhã, e ainda não dormi fiquei lembrando seu olhaaaaar" ou "Agora vem dizer morena, que você não que ser a minha pequena..."! Lembrou? Enfim, a banda lançou seu novo CD, Boto Fé, e eu tive a oportunidade de ir ao segundo show de lançamento (matéria sobre aqui) e cantar muito! A banda está lançando, também, clipes das músicas, que estão com uma vibe bem caseira. Eu já tenho minhas favoritas, mas quero deixar bem claro que amei o CD inteiro, e que recomendo pra galera ouvir e comprar.


Para essa playlist veio muitas novidades e espero que vocês gostem e aprovem assim como eu. Sempre mostro e dou oportunidade de bandas "desconhecidas" aqui, por achar que todos merecem uma chance de ouvir e conhecer coisas novas. Aproveitem as novidades, curtam bastante.

ATÉ MAIS
— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário