domingo, 13 de outubro de 2013

CONHEÇA A BANDA FLY!

(Esta matéria foi originalmente postada em 14 de Julho de 2013, no blog Depois de Domingo)

Fala, gente bonita! Tô aqui para deixar vocês com uma SUPER dica musical: a banda FLY! A boyband formada por Caique Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, três garotos que sonhavam em fazer música e se juntaram para realizar seu projeto.

Em tão pouco tempo de banda, eles conquistaram com muito trabalho os mais diversos fãs, saíram em revistas (sendo super elogiados), lançaram dois clipes lindos e divertidos e, agora, recentemente lançaram o seu primeiro EP!

image


Com seu primeiro clipe, Quero Você, a banda conseguiu mais de 300 mil viewers no canal do YouTube. E, com Seus Detalhes, conquistaram mais 200 mil acessos. Aos poucos a banda vai crescendo. Anotem esse nome, porque a FLY veio pra ficar!

O EP traz — além das músicas de trabalho da banda, que já se tornaram chiclete no ouvido da galera — "Vem Dançar", "Você Se Foi" e "Hey Yo", músicas apaixonantes e dançantes que vão BOMBAAAAAR! Para os DJs de plantão, a música "Hey Yo" vai fazer muito sucesso nas baladas: é dançante, animada e incrível!



Quem quiser conhecer mais um pouquinho da boyband, dá uma olhadinha no vídeo de apresentação deles! E, como disse o Nathan, "nos deram dois caminhos: vocês querem ficar no chão ou vocês querem voar... A gente quer FLY"! Procurem a FLY, ouçam a FLY, curtam a FLY, se divirtam com a FLY! Boa sorte para a banda, para o Caique, Paulo e Nathan, que esses meninos são sucesso, muito sucesso!

— LULY

Nenhum comentário:

Postar um comentário